17 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 14:44

Publicado

08/05/2020

Atualizado

31/01/2024
Publicação

CANCELADA SESSÃO ESPECIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DO ASSÚ QUE VOTARIA CONTAS DO EX-PREFEITO IVAN JÚNIOR

Pela Redação

Na semana que aconteceria a entrevista com a Vereadora Elisângela Albano, o Observatório da Várzea obteve a informação de que aconteceria, de forma remota, e longe dos olhos dos assuenses, Sessão Especial que votaria as contas da Prefeitura Municipal do Assú na gestão de Ivan Junior, ano de 2013. O Observatório preferiu esperar pela entrevista com a Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, a já referida Vereadora, para saber mais sobre os tramites e, também, levar à tona o assunto, até então desconhecido, para os nossos seguidores.

Com o programa Sabatinando, do dia 2 de maio, adiado devido problemas na conexão, o Editor Responsável pelo Observatório da Várzea, José Guimarães, fez uma live revelando os motivos do cancelamento, como também, repassou aos seguidores que aconteceria no dia 08 de maio de 2020 Sessão Especial a fim de aprovarem, ou não, as contas de Ivan Júnior. Isto, enquanto as sessões da Câmara Municipal do Assú acontecem de forma remota. Apenas com a presença dos ilustres vereadores em seu Olimpo.

Elisângela Albano se manifestou comentando na mesma live que substituiu o programa Sabatinando: “Quero deixar bem claro que se acontecer não participarei”.

O fato é que ontem, 07 de maio, saiu um despacho assinado pelo Presidente da Câmara, Vereador Francisco de Assis Souto, notificando o cancelando da Sessão Especial. Segundo o despacho, a Presidente da Comissão apresentou requerimento, que foi subscrito por mais sete vereadores, pedindo o cancelamento.

Posto isto, muitos outros questionamentos surgem. Esperamos terminar de rasgar esse véu que encobre o legislativo açuense nos próximos Sabatinando.

Estamos observando… Até quando não querem.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS