17 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 14:56

Publicado

19/12/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Chamada pública do Festival DoSol interior

O Festival DoSol que conta com o patrocínio da Neoenergia Cosern, Governo do RN e Lei Câmara vai voltar a ocupar espaços no interior do RN em 2023. A última vez que o festival rodou as cidades do interior foi em 2016. Desta vez, as cidades de Mossoró, Assú, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz serão municípios anfitriões de shows e palestras em abril. Durante a 9ª edição do festival no interior do estado, o DoSol pretende realizar um grande mapeamento das atividades musicais do estado, abrindo uma Chamada Pública que selecionará os artistas que farão parte da programação de shows e da Incubadora. As inscrições podem ser feitas de 12 de dezembro de 2022 a 09 de janeiro de 2023 por artistas autorais de todos os municípios do interior do estado.

Nesse momento o itinerário e toda a programação de shows e atividades do Festival DoSol Interior está sendo formatada, mas a previsão é que seja realizada em abril, logo após a temporada de verão do DoSol, que envolve o Festival Pôr do Som e Bloco da Greiosa, ambos na capital.

A última vez em que o Festival DoSol esteve em Assú foi em 20 de novembro de 2016 na Casa de Cultura Sobrado da Baronesa, o qual aconteceu com entrada gratuita. Na ocasião, a etapa assuense teve atrações como: Heavenless (RN), Joseph Little Drop (RN), Five Minutes To Go (RN), Black Witch (RN), Killimanjaro (Portugal), The Kendolls (Suécia), Talma&Gadelha (RN). Segue o link para inscrição do Festival: https://docs.google.com/forms/d/1C2EN4CZ9zMNXjsxdkwxBjb_aRvOaP8gOtdIR3ebvdsg

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS