23 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 07:44

Publicado

19/12/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Chapa Fabielle e Vanessa já é dada como certa nos bastidores

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente em Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Nos bastidores, avançam as negociações pela pré-candidatura de Fabielle Bezerra, tendo Vanessa Lopes como companheira de chapa para a vaga de vice. Tem até correligionário já classificando a dupla como “imbatível”.

A oposição de Assú aposta todas as fichas no ano de 2023 e não quer perder tempo, caso o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decida pelo afastamento de Gustavo Soares do cargo e a convocação de novas eleições.

A base governista acreditava até então que Ivan Júnior não cederia o topo da chapa para Fabielle. Mas já há relatos de aliados próximos que o ex-prefeito está disposto e que seu foco no momento é não prolongar dúvidas, é bater o martelo, reduzir o poder da máquina administrativa e não oferecer espaço para que Lula Soares ganhe terreno e se torne mais conhecido pelo eleitorado.

Três pesquisas quantitativas produzidas para uso interno têm fornecido insights importantes para Fabielle e Vanessa. Ambas pontuam bem e um dos adversários está abaixo dos dois dígitos. Outros dois nomes testados também patinam nos números e não conseguem capitalizar a excelente aprovação registrada pela gestão municipal.

2023 promete! Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS