23 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 07:23

Publicado

27/12/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Cine Teatro Pedro Amorim bate recorde em atividades

Por Gicardson Lima, Graduado em Letras, Inglês e Português (UERN) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

O ano de 2022 traz um número marcante para o Cine Teatro Pedro Amorim, espaço artístico/cultural de Assú, o qual é considerado hoje no município a casa dos artistas locais. A marca de 285 atividades, distribuídas em várias manifestações artísticas mostram como cada vez mais o Cine Teatro tem sido um instrumento de grande relevância à sociedade assuense, sobretudo, a classe artística.

“Com o coração cheio de orgulho!” expressa Walber Fersan, o qual administra magistralmente o espaço. E vale ressaltar que desde julho de 2013 data de inauguração de revitalização do Pedro Amorim, esse recorde demonstra e confirma a importância de uma administração competente, e nesse caso executado por um excelente artista. Walber que esteve na inauguração quando encenou o monólogo Vida de Sertanejo, com trechos de poemas de Renato Caldas, Luís Campos, Antônio Francisco e Luiz Gonzaga, fica na história do Cine juntamente com sua equipe que sempre estão de prontidão a receber a todos que procurem o estabelecimento cultural.

Assim, o registo de 285 atividades sociais, educacionais e de utilidade pública ainda pode ser ampliado, uma vez que esse número corresponde à última semana de dezembro de 2022. Por fim, o diretor do Cine Teatro ainda deixa a seguinte mensagem: “Esse sempre será o nosso papel, somos a casa de todos, todas e todes… esse palco é nosso! Esse palco é seu.

Que em 2023 possamos bater outros recordes, e que possamos continuar realizando sonhos, do asfalto a periferia, da cidade ao roçado, Somos de todos! Somos o CINE TEATRO”.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS