27 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 20:46

Publicado

11/01/2023

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Comprada: Delkiza Cavalcante abandona Ivan Júnior e aceita ser subordinada aos Soares

Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Unibagozzi (Curitiba) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Ferrenha defensora do sistema liderado por Ivan Júnior e, outrora, vereadora de oposição contundente, Delkiza descobriu, ao perceber que os cargos à disposição na prefeitura podem lhe render uma melhor posição no cenário político da cidade, mesmo que lhe custe o título de “vereadora comprada”.

Todos sabemos que em Assú ética e honra são moedas facilmente trocadas no mercado da política, especialmente quando se tem uma chance de lucrar votos e regalias que sustentam a classe política e, de alguma maneira, as famílias que a sustentam.

No entanto, a maneira e rapidez que moveu a mudança de pensamento de Delkiza Cavalcante assusta até mesmo aqueles que estão acostumados com este expediente. da tribuna da Câmara Municipal de Assu, de onde vinha fazendo sua oposição, ela deverá explicar aos seus eleitores como, no meio da jornada, mudou tão rapidamente sua opinião sobre Gustavo Soares e sua gestão.

Por outro lado, Ivan Júnior, que contava com seis vereadores ao seu redor para manter a oposição forte e alinhada, agora deverá buscar, de alguma maneira, se fortalecer para tentar se manter como líder. Uma das receitas é alinhar-se ao F4 e, ouvindo a voz do povo, construir uma ponte que leve a oposição ao sucesso nas próximas eleições.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS