05 Mar 2024 Ellipse ATUALIZADO 01:08
Publicação

Da plateia, Fabielle se vê obrigada assistir o protagonismo de Gustavo Soares no São João de Assú

Publicado

27/06/2023

Atualizado

31/01/2024

Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Unibagozzi (Curitiba) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Uma das primeiras impressões que tivemos neste São João foi a de que, mesmo tentando transparecer alegria e altivez, a vice- prefeita de Assú, Fabielle Bezerra, perdeu seu protagonismo na Festa promovida pela Prefeitura Municipal do Assú.

Acostumada a ter acesso aos camarins e fazer selfies com os cantores de renome nacionais, Fabielle se conteve com a planície dos reles mortais que, aos milhares, rodeavam, como ela, os palcos principais da festa.

Para alguns pode ser que pareça trivial mas, no campo político, é um recado que o prefeito de Assú está emitindo para demarcar território e dizer “quem manda” na cidade. Desta forma, ele condenou sua vice ao limbo, na tentativa de apagá-la do estrelato junino ao qual estava acostumada.

No entanto, se for inteligente, Fabielle pode ter aproveitado para confraternizar ao lado do povo e esbanjar sua simpatia com aqueles que são a maioria do povo assuense e que realmente vale a pena viver a magia da festa junina. Pode ter sido um presente que, sem querer, o prefeito lhe ofertou.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS