17 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 17:09

Publicado

19/11/2022

Atualizado

31/01/2024
Religioso

Dom Jaime Vieira Rocha lança livro sobre os Mártires Padroeiros do RN

Por Tállison Ferreira, poeta, escritor e filósofo. Graduado em Filosofia (FAHS), Especialista em História e Cultura Afro-brasileira e Indígena (UNINTER), Mestre em Educação (UFRN) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

…”Mártires da fé, filhos do rio grande, homens e mulheres, jovens e meninos, pelo bom Pastor, deram o seu sangue. Nossa Igreja em festa canta os seus hinos!”…

Dentro das festividades alusivas a Nossa Senhora da Apresentação, o Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Viera Rocha, lançou, na última noite (18), o livro sobre os SANTOS MÁRTIRES PADROEIROS DO RN. O livro é resultado das lives realizadas em homenagem aos Mártires de Cunhau e Uruaçu, em outubro de 2021, no contexto da Pandemia da Covid-19.

Na obra os leitores vão encontrar falas de: Padre Murilo Paiva, Padre José Freitas Campos, Profª. Josineide Silveira, Prof. Tallison Ferreira, Dom Jaime Vieira, Dom Antônio Carlos, Padre Flávio Augusto Forte Melo, Diácono Umberto, Monsenhor José Albérico e Claudemir. São vivências de fé que animam o povo a caminhar com mais esperança e amor.

A produção do livro tem como objetivo propagar a devoção aos protomártires do Brasil, a começar pelo Rio Grande do Norte.

Outros lançamentos são aguardados em Mossoró e Caicó.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS