18 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 22:23

Publicado

13/01/2023

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Em menos de 24h, Ipanguaçu sofre reviravolta e tem novo prefeito com direito a carreata

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente em Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

A briga pelo poder continua! O Observatório da Várzea noticiou ontem (12) que Jefferson Santos (PL) era o prefeito interino de Ipanguaçu. Menos de 24h depois, um novo desembargador mudou os rumos do cenário político local e a cidade, mais uma vez, tem um novo gestor!

O desembargador Amaury Moura Sobrinho, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), decidiu nesta sexta-feira (13) que Doel Soares é o novo prefeito interino do município.

“Assim sendo, não há razão jurídico-probatória para se discutir, nesse momento processual, a legitimidade do Sr. Doel Soares da Costa, ora agravante, como atual presidente da Câmara Municipal de Ipanguaçu, e portanto Prefeito Interino até que se realize a eleição designada para o dia 05/03/2023”, diz trecho da decisão.

Ontem (12), o desembargador Expedito Ferreira havia dado decisão favorável para Jefferson Santos (PL).

Ipanguaçu segue com dois prefeitos e um impasse que se mantém faltando 15 dias para o início da campanha eleitoral na eleição suplementar.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS