18 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 22:25

Publicado

25/11/2023

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Em reação a George, Ivan diz que candidato a prefeito pode ser ele próprio, Vanessa ou Fabielle

Vestindo camiseta escrito “onde houver ódio que eu leve o amor”, um trecho da oração de São Francisco, Ivan Júnior chegou nesta manha, dia 25 de novembro, aos estúdios da Rádio Princesa acompanhado de antigos aliados da família Alves e os dirigentes de alguns partidos, dentre eles, o PL, partido do ex-presidente Bolsonaro.

De antemão, Ivan rebateu as falas do deputado George soares que, no último dia 11 de novembro, fez algumas falas consideradas machistas e misóginas. Aproveitou para defender Vanessa, dizendo que ela foi a candidata a deputada federal mais votada do Vale do Açú e que, inclusive, venceu o candidato apoiado por George em assú.

Seguindo sua fala, Ivan fez questão de enfatizar diversas vezes que George é a favor do aumento de impostos e que vota contra o povo do Rio Grande do Norte pois, segundo ele, aumento de impostos afetam diretamente em ítens da cesta básica e afasta investimentos, o que faz a economia encolher.

Por fim, questionado sobre a candidatura de Vanessa, Ivan fez questão de reafirmar que “quem decide é o povo”. Segundo ele, os candidatos podem ser ele mesmo, Vanessa ou Fabielle e que esta decisão será baseada na vontade popular.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS