02 Mar 2024 Ellipse ATUALIZADO 13:29

Publicado

22/08/2023

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Embate com secretário levanta debate sobre autenticidade de Fabielle nas redes

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Com 40,5 mil seguidores no Instagram, a vice-prefeita de Assú, Fabielle Bezerra, é hoje a pessoa mais seguida da classe política no Vale do Açu. Nenhum prefeito e nenhum vereador da região registram esse índice na plataforma com um perfil bem organizado e com posts diários. A fala do secretário de esportes de Assú até pode ser polêmica e inoportuna, mas entra em uma discussão válida sobre redes sociais x vida real. Fabielle é isso tudo mesmo que se vende na Internet?

A imagem perfeita, o excesso de curtidas e comentários, a felicidade estampada a todo instante e a necessidade da aprovação dos internautas a partir da alta exposição retratam fielmente a realidade ou são uma fábrica de ilusões construídas por estratégias utilizadas pelo marketing político digital?

Em um áudio de 11 segundos que circula em um aplicativo de mensagem, Marcos Rogério, atual Secretário de Esportes de Assú, se referiu a Fabielle dizendo: “Uma pessoa que quer viver de exposição em rede social, batendo retrato, bejin, bejin, aí o povo vai ficar só no bejin, bejin, e depois é pau a pau”.

Em suas redes, Fabielle lançou uma nota de repúdio e justificou que sua presença no universo digital é genuína. “Em minha vida inteira, defendi o amor como carinho potente no encontro com as pessoas. E é esse sentimento que continua nutrindo minha presença junto ao povo assuense, com a verdade que somente os sorrisos e olhares vividos nos encontros diários podem revelar”, afirmou.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS