24 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 21:43

Publicado

02/11/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Equipe de Bolsonaro entregou títulos de terra em Ipanguaçu faltando 2 dias para a eleição

No dia 28, faltando 2 dias para o segundo turno das eleições, o município de Ipanguaçu recebia uma comitiva do governo Bolsonaro. O Presidente do INCRA, Geraldo Melo Filho, o Deputado Federal, General Girão, e diversas outras autoridades recepcionavam os moradores do assentamento Pedro Ezequiel no ginásio poliesportivo da cidade. O ato com direito a fogos de artifício, marcava a entrega de títulos definitivos aos assentados.

O Jornal O Globo revelou em setembro que Bolsonaro acelerou a distribuição de títulos provisórios de propriedades rurais em ano eleitoral. Segundo ainda o jornal, os aliados do presidente enxergavam as entregas dos títulos como um trunfo para conquistar eleitores do Nordeste e enfraquecer o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Durante o segundo turno, a equipe do presidente realizou uma verdadeira maratona para distribuir títulos definitivos de terra nas regiões do norte e nordeste do país. Além de Ipanguaçu, a equipe do presidente também esteve no mesmo dia em Mossoró, entregando 206 títulos aos proprietários do Assentamento Maísa.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS