23 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 06:06

Publicado

13/09/2023

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Estreia: Programa Culture-se, o mais novo canal de diálogo sobre arte e cultura

Por Gicardson Lima: Graduado em Letras, Inglês e Português pela UERN, Articulador Cultural, M.C., Apresentador e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Na noite de ontem, 13 de setembro, aconteceu no palco do Cine Teatro Pedro Amorim a estreia do Programa Culture-se. Idealizado e apresentado pelo comunicador Delzir Campelo, juntamente com a advogada e poetisa Fernanda de Sá Leitão, o programa foi ao ar através da TV Assu. Em sua primeira edição ao vivo e com direito a plateia, o talk show recebeu convidados que abrilhantaram a noite e contribuíram significativamente com a discursão sobre cultura, arte e suas implicações. Os lugares no palco foram ocupados pelo músico Patrício Jr., o cantor, professor e psicólogo Alan Dantas, bem como a secretária de cultura de Assú, Yamara Santos.

A dinâmica do programa se deu por meio de um bate-papo entre apresentadores e convidados, assim como a participação efetiva da plateia. E ao que parece, sempre que possível, a música ao vivo também estará presente no programa, portanto, uma vitrine para quem quiser mostrar seu trabalho. O culture-se tem uma duração de uma hora e meia, e a cada 15 dias uma edição nova irá ao ar, como início sempre às 20h.

Por fim, fica o registro e os parabéns para todos os envolvidos no projeto que se propõe a ser mais um espaço, no qual a arte possa reverberar por todos os cantos do Assú, do vale, e do mundo.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS