17 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 17:46

Publicado

12/07/2023

Atualizado

31/01/2024
Publicação

George chama Vanessa para confronto; Ivan Júnior promete ofensiva

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

No sábado (08), o deputado estadual George Soares subiu o tom em uma entrevista quente que concedeu ao apresentador Jarbas Rocha. O parlamentar comparou os feitos da gestão de Gustavo Soares com o período de Ivan Júnior, afirmou que a oposição não tinha moral de criticar a saúde municipal, saiu em defesa de Lula e Fátima Bezerra e destacou conquistas do seu mandato. No ponto mais alto da sabatina, George classificou Vanessa Lopes como uma “pré-candidata muda”, disse que ela recebeu mais de 1 milhão do fundo partidário na eleição que disputou ano passado, trouxe à tona que Patrício Júnior teria supostamente recebido 20 mil reais da campanha, cobrou da mídia local apuração sobre o caso e confrontou Vanessa para que respondesse suas declarações.

Do outro lado, Ivan Júnior declarou em suas redes que tem um relatório sobre a situação atual de Assú, que compreende o que chamou de “medo e desespero de alguns” e que vai expor tudo em entrevista no próximo sábado no mesmo programa.

Maior audiência da Rádio Princesa, o programa Sala de Redação se tornou uma arena de grandes embates entre a classe política de Assú. De Janeiro a Julho deste ano, George Soares esteve por duas vezes na atração; Fabielle compareceu uma vez; Ivan Júnior vai para sua 5ª vez e sua esposa Vanessa, ainda não concedeu entrevista.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS