17 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 16:42

Publicado

20/12/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Igreja evangélica de Assú inova e lança aplicativo para smartphones

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente em Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

A igreja do Nazareno Assú lançou esta semana um aplicativo para smartphones. É uma inovação dentro do segmento evangélico local e uma ferramenta poderosa de comunicação para o templo, que é reconhecido pela participação expressiva de jovens e de um grande número de fiéis nas celebrações aos domingos.

Descrito no anúncio promovido pela instituição nas redes sociais como ‘’a igreja na palma da mão’’, o app permite manter membros informados sobre as atividades realizadas no local, além de possuir conteúdos devocionais, plano e mural de orações, informações sobre endereço e a história da igreja, espaço para doações, contatos de todos os líderes dos ministérios e tantas outras opções.

Com cultos transmitidos ao vivo e uma presença frequente na internet, a Igreja do Nazareno tem sido uma referência para outras denominações no que compete ao uso de mídias sociais para propagar ideais cristãos e alcançar mais pessoas.

Este ano, o Instagram da Igreja do Nazareno de Mossoró, por exemplo, foi tema de um trabalho de conclusão de curso de uma estudante de publicidade da UERN, que analisou o posicionamento da igreja na plataforma. A NazaAssu, como é conhecida na terra dos poetas, se desenvolveu com o apoio do templo de Mossoró e deve carregar as mesmas referências no universo digital.

O aplicativo Nazareno Assú está disponível nas versões para Android e IOS.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS