03 Mar 2024 Ellipse ATUALIZADO 14:01

Publicado

28/10/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Ivan Júnior critica prefeitos, ataca Lula e defende Bolsonaro

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

O ex-Prefeito de Assú, Ivan Júnior, aproveitou a entrevista desta quinta-feira, 27, na Rádio Princesa, para criticar a postura de parte de prefeitos do RN, que ele considerou omissa sobre o repasse de recursos federais, atacou Lula e saiu em defesa de Jair Bolsonaro, a quem ele apoia na disputa presidencial.

Em um trecho da entrevista, Ivan afirmou: “Não podemos generalizar, mas uma parte de prefeitos esconderam o incremento e apoio do governo federal. O governo Bolsonaro mandou recursos para que os prefeitos pudessem chegar com ações em diversas áreas”, pontuou.

Sobre o ex-presidente Lula, Ivan disse: “Nós temos uma dificuldade até de dar lição de moral, lição de respeito. Você tem um filho, aí você tem um candidato a presidente que foi preso, que teve um problema seríssimo por corrupção”, acrescentou.

Ao fim da entrevista, Ivan Júnior destacou que era uma pessoa de posição, que seu apoio a Jair Bolsonaro até poderia ser uma escolha que não agradasse a maioria, mas que era uma decisão que ele enxergava como a melhor para o país.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS