23 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 06:55

Publicado

12/11/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Ivan Júnior defende Fabielle e afirma que Soares tem projeto de poder pessoal

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Em entrevista na Nova 89 FM na manhã deste sábado (12), o ex-Prefeito de Assú, Ivan Júnior, saiu em defesa de Fabielle Bezerra, afirmou que o grupo dos Soares investe em uma campanha de desconstrução contra ela e ainda destacou que não teria dificuldades em buscar uma reaproximação com a atual vice-prefeita do município.

Durante a entrevista, Ivan Júnior deixou a entender que Fabielle contribuiu para que o prefeito vencesse o pleito de 2020 por cinco votos de diferença. “A participação, a entrada de Fabielle naquele momento deu um ganho político a Gustavo. Ela deu condição dele ser competitivo, porque se ela não participasse da chapa, mesmo com toda essa estrutura, ele não se tornaria nem competitivo”, disse.

Questionado pelo mediador sobre uma eventual reaproximação com Fabielle, Ivan lembrou do período em que ela foi do seu grupo político e informou não haver impasses para uma suposta nova aliança. “Na hora em que ela tomou um posicionamento, seguiu um outro caminho, se você pegar daquele momento até hoje, não houve nenhuma fala minha criticando ela, eu respeitei. Não tenho nenhum problema de convivência, o sol nasceu pra todo mundo”, pontuou.

Passados 40 minutos de entrevista, Ivan Júnior subiu o tom contra os Soares e respondeu: “Eu vejo que George e Gustavo buscam um projeto de poder pessoal, não é um projeto para a cidade, é um projeto em que eles têm o interesse e que se confirma agora, pela forma que eles tentam descartar Fabielle para colocar um primo, isso fica caracterizado”, declarou.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS