05 Mar 2024 Ellipse ATUALIZADO 08:21

Publicado

17/11/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Jefferson Santos toma posse como prefeito interino de Ipanguaçu

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente em Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

O Presidente da Câmara Municipal de Ipanguaçu, Jefferson Santos (Gordo Filho), tomou posse na noite desta quinta-feira (17) como prefeito interino. A cerimônia foi realizada na sede do poder legislativo.

Ainda durante a solenidade, o vereador Doel Soares assumiu a presidência da casa e a primeira suplente do Partido Liberal (PL), Luzineide Fônseca, tomou posse como vereadora no lugar de Jefferson.

Há 1 semana, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) manteve, por unanimidade a cassação do diploma do prefeito Valderedo Bertoldo e da vice do município, Mara Carmelita. O gestor é acusado por abuso de poder econômico e compra de votos.

Valderedo rompeu o silêncio e se pronunciou hoje pela primeira vez sobre a decisão do tribunal. Em suas redes, afirmou que recebeu o resultado com tristeza, que irá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e que considera a sentença injusta.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS