24 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 21:46

Publicado

18/08/2023

Atualizado

31/01/2024
Publicação

“Justiça na Praça” oferece informação e diversão para alunos da rede municipal de ensino de Assú

Por Elissandra Medeiros, Licenciada em Pedagogia e Educação Física. Professora, gestora escolar e editora-colaboradora do Observatório da Várzea.

Assú foi contemplado com o Programa Justiça na Praça, uma ação organizada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte em parceria com a Prefeitura Municipal de Assú. A ação ofereceu vários serviços gratuitos para a comunidade, que foram realizados na Praça São João Batista nesta quinta-feira (17).

Quem se fez presente nessa ação foram as escolas municipais, supervisionadas por professores e demais funcionários. Os estudantes da rede municipal de ensino puderam vivenciar momentos de informações por meio de palestra, realizaram consultas médicas e também tiveram momentos de pura diversão, alegria e competição com os diversos tipos de jogos ofertados em alguns estandes, além de terem sido presenteados com kits de jogos.

Alguns profissionais do Programa Justiça na Praça também estiveram presentes no dia 16 de agosto em algumas escolas promovendo palestras para alunos do 5° ano sobre o tema Bullying. Na ocasião, foram trabalhadas as causas e as consequências na vida de uma pessoa que foi vítima de Bullying, seja esse virtual, sexual e/ou físico.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS