03 Mar 2024 Ellipse ATUALIZADO 12:36

Publicado

03/08/2020

Atualizado

31/01/2024
Publicação

LUIS OLIVEIRA E JUDSON CELULAR LANÇAM OFICIALMENTE CHAPA AO LADO DO CORONEL AZEVEDO

Por Igor Apolônio, graduando de Agronomia e Editor- colaborador do Observatório da Várzea

Na manhã do último domingo, dia 02 de Agosto de 2020, o Partido Social Cristão – PSC realizou em Assú o evento que marca o lançamento das pré-candidaturas locais. A ocasião contou com a presença do presidente estadual do partido, o deputado estadual Coronel Azevedo, bem como a de Luís Oliveira, conhecido popularmente como Luís da funerária e Judson Alves, conhecido na cidade como Judson Celular, os quais encabeçam a chapa majoritária que concorrerá uma vaga no executivo assuense . Na mesma oportunidade foram lançadas também as pré-candidaturas daqueles que pretendem ocupar uma vaga no legislativo com o cargo de vereador pelo partido.

Em sua fala, o presidente do partido e deputado estadual Coronel Azevedo ressaltou que o Assú é uma cidade importante, entretanto, a política do município é dominada por gestão de familiares, e disse ainda: “o povo tem que se apoderar da gestão pública do Assú.” Ainda em sua fala inicial o deputado trouxe a reflexão que, a eleição é um momento de decisão, o qual não podemos tratar como festa.

Em seu discurso de lançamento, o pré-candidato a prefeito, o empreendedor Luís Oliveira, se coloca como alternativa a liberdade da população assuense.

“Mas Assú na verdade ainda não foi libertada. Ela precisa quebrar as amarras e sair das argolas, porque Assu é uma cidade onde as pessoas ainda vivem presas a uma oligarquia. Há pessoas que pensam que a prefeitura é a sua empresa.” Disse o pré-candidato.

“Os elos, correntes e grilhões podem ser quebrados agora”, afirmou o empreendedor que, ao lado do vice sustentaram suas falas em fazer uma nova política na cidade. “Assú já libertou seus escravos há mais de 100 anos, o povo de Assú não pode continuar sendo escravo. Nós vamos libertar esse povo.”

O pré-candidato a vice, o também empreendedor Judson Alves, em sua fala ressaltou sua história de vida difícil. “garimpei no lixo e fui camelô por 20 anos”. E reforça o discurso prévio “Não suportamos mais tanta idolatria por políticos sebosos que ai existe.”

O PSC, atualmente conta com 24 pré-candidaturas para prefeitura de cidades no estado. No nosso município, o partido surge como uma terceira possiblidade na já conhecida disputa municipal. Garantem também a democracia, expandindo caminhos para a pluralidade de propostas e debates que tragam benefícios para a população.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS