27 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 19:52

Publicado

29/11/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Prefeito cassado de Ipanguaçu ataca Colaborador do Observatório

Na tarde desta terça-feira (29), o Prefeito afastado do município de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, atacou um de nossos colaboradores na rádio 104 FM, após veiculação de matéria ontem que exibiu as provas materiais do Ministério Público que culminou em seu afastamento do cargo.

Silvino Júnior é estudante de jornalismo e em apenas 4 meses, é recordista na produção de matérias para o Observatório da Várzea. Com uma editoria política, suas pautas focam no cenário eleitoral de Assú e Ipanguaçu. Ele tem se destacado por manifestar seu modo particular sobre os fatos de forma articulada, sempre prezando pela informação, com a relevância de sua análise e opinião.

O Observatório da Várzea repudia a fala do gestor afastado de Ipanguaçu que atacou nosso colaborador de “aprendiz de blogueiro” e que tentou refutar as informações de forma genérica. Sua afirmação desrespeita à liberdade de imprensa e fere a liturgia da função que exerceu há pouco tempo, já que era um funcionário pago com dinheiro público e que deve transparência de seus atos.

Nossos colaboradores têm total independência para tratar do tema que bem entenderem e trazerem sempre uma visão plural sobre os acontecimentos da região. O Observatório da Várzea seguirá empenhado nesse propósito, doa a quem doer.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS