22 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 02:34

Publicado

18/11/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Prefeito cassado de Ipanguaçu será nomeado Secretário de Saúde

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente em Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

O QG do Prefeito cassado de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, elaborou uma manobra política para permitir que ele siga ditando as regras do jogo e tenha poder de decisão na composição da chapa que vai disputar a eleição suplementar.

Valderedo Bertoldo deverá ser nomeado nos próximos dias o novo Secretário Municipal de Saúde de Ipanguaçu. Se a decisão se confirmar, ele será o 7° nome a assumir a pasta em um período de 6 anos, agora em um governo provisório.

Chama a atenção que esse modus operandi rifou a própria irmã do prefeito, Wanda Bertoldo, que foi Secretária de Saúde e se despediu do cargo na última quinta-feira (17). Bem avaliada, a saída de Wanda causou mal estar na gestão e, inclusive, foi mal visto dentro da própria família.

A tentativa de colocar Valderedo, julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral, à frente de um cargo do alto escalão, fere os princípios de moralidade da gestão pública.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS