22 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 01:04

Publicado

10/11/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Prefeito de Assú acerta ao escalar jovens para o seu secretariado

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

O Prefeito de Assú, Gustavo Soares, tem acertado ao promover jovens para integrar o alto escalão do governo. A escolha de Marcone Galvão Filho para a Secretaria de Administração e Recursos Humanos confirma a intenção do gestor de se cercar de nomes novos e alinhados ao seu grupo político.

Marcone se junta a duas outras jovens que ocupam secretarias importantes na gestão municipal, Bia Dantas (Mobilidade Urbana e Transporte) e Jhéssica Marques (Obras Públicas).

A entrada de profissionais jovens no quadro da administração mostra que Gustavo aposta na formação de um governo menos burocrático e arcaico para um governo com perfis de energia mais desbravadora, que possam cumprir com a missão de equilibrar gestão, estratégia e realização.

Ao mesclar nomes da nova geração com nomes já testados que transmitem capacidade técnica, capacidade política e maturidade pessoal, Gustavo deixa claro que quer fazer um governo pouco analógico e mais digital.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS