23 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 22:36

Publicado

11/02/2024
Publicação

Prefeito e primeira dama somem. Fabielle e Vanessa assumem a festa no carnaval de Assú

Como já estamos acostumados a ver, os poderosos de Assú amam o carnaval (em outras cidades). Foi o resumo da noite deste sábado em Assú. Pela manhã, o prefeito participou da folia com as crianças. À noite, ninguém sabe, ninguém viu. A folia de momo em Assú parece não fazer muito sentido para eles.

A festa foi comandada pelo povo, que recebeu a vice- prefeita pelas ruas e avenidas, acompanhada pela Dra. Vanessa, sua possível companheira de chapa nas eleições deste ano. Aliás, o que se viu foi as duas comandando a folia, aos risos, numa alegria contagiante que tomou a avenida.

O “bloquinho da alegria” foi puxado pelas meninas que estão causando e provocando o grupo situacionista. Já no “bloquinho do medo”, as reações foram as mais diversas. Uma foliã que acompanhou o trajeto me contou que havia no meio do povo até cargos comissionados querendo abraçar a loira e a morena. Pode ser que seja apenas uma estória de carnaval mas, conhecendo bem o climão que reina entre os citados, não estranharia.

Enquanto isso, um varzeanos resumiu para mim o carnaval no polo da Várzea: um fracasso. Sem incentivo e com blits na RN 016, o “Carnaval na Várzea” foi apenas para inglês ver. Nem os organizadores compareceram.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS