27 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 20:57

Publicado

14/11/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Relaxar e se articular: Classe política de Assú rende assunto nas praias

O litoral potiguar foi o destino escolhido neste fim de semana de várias figuras da classe política de Assú. De um lado, a tropa de choque batizada de “F4”, que reúne a vice-prefeita Fabielle Bezerra e os vereadores Walace, Karielle Medeiros e Paulo Brito. Do outro lado, o nome que desponta como o pré-candidato do governo à prefeitura, Lula Soares ao lado do Secretário de Agricultura do município, Wedson Nazareno.

O momento de descanso pode ser justificado devido o Governo do RN adiar o ponto facultativo do Dia do Servidor para esta segunda, 14 de novembro, e emendar a folga com o feriado da Proclamação da República, amanhã,15 de novembro. É justo e merecido que eles busquem recarregar as energias e relaxar, uma vez que eles também são seres humanos. Mas fica impossível não acreditar que a pauta política também tenha embarcado junto e se tornado um assunto que motivou razões para se articular.

A ex-prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, por exemplo, é conhecida por sempre reunir vereadores, deputados e aliados da sua base em sua residência em Tibau para planejar e montar o projeto político do seu grupo. Pode ter sido algo semelhante ou pode ter sido apenas um período mesmo para repousar, se distrair e se divertir. De toda forma, há duas frases que cabem neste contexto. “Há marés que vêm para o bem”. E a outra: “Quando não souber pra onde ir, corra para o mar”.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS