27 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 19:40

Publicado

09/09/2020

Atualizado

31/01/2024
Publicação

REPRESENTANTES DAS COLIGAÇÕES DEFINIRÃO REGULAMENTO DOS DEBATES, HOJE

Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Faculdade Bagozzi (Curitiba) e Editor – Responsável do Observatório da Várzea.

Após convidar as três agremiaçõs que disputam as eleições no muncípio de Assú para os debates eleitorais 2020, o grupo responsável pelo programa Bate Rebate e Observatório da Várzea agendou para a noite desta quarta-feira, dia 09, uma reunião com as equipes jurídicas e de coordenação das campanhas para definir o regulamento.

O primeiro debate está previsto para dia 28 de setembro, data em que se inicia, de fato, o período eleitoral. Porém, à depender das coligações, a data pode ainda sofrer alteração. Os debates serão a versão on-laine, como vem cntecendo com o programa Bate Rebate, exibido às segundas feiras.

As equipes dos prefeitáveis Ivan Júnior(Republicanos) e Gustavo Soares (PL) já confirmaram presença, indicando os nomes que irão compor a equipe responsável pelo debate dos prefeitáveis e candidatos a vereadores. Até o final desta redação, o OV não recebeu confirmação do grupo liderado pelo prefeitável Luis Oliveira, do PSC.

A equipe do OV está confiante na formação de um regulamento que compõe os debates desta eleição, pautando pelo princípio de isonomia, já iniciado no processo de preparação deste evento que será totalmente on-line.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS