22 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 00:46

Publicado

22/10/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Stélio prometeu Caixa-Preta, mas entregou Caixa Vazia

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

O ex-vereador de Assú, Stélio Sá Leitão, incendiou os bastidores da política prometendo uma “caixa-preta”, uma série de informações supostamente bombásticas que seriam jogadas no ventilador contra algumas figuras da política assuense. Pois bem, até aqui, dado o amplo espaço concedido a ele nos veículos de rádio da cidade na última semana, não há nenhum fato ruidoso. Parece que é fogo de palha.

Em sua entrevista na Rádio Princesa ao radialista Jarbas Rocha que ocorreu neste sábado (22), Stélio gastou os 30 minutos iniciais para abordar sobre seu apoio a Jair Bolsonaro na disputa presidencial. Durante essa pauta, nem Stélio, nem o apresentador, souberam responder uma pergunta de um internauta que questionava se daria para comprar 2kg de frango com 20 reais, referência a uma fala que o atual presidente disse há dois dias. Para deixar nosso leitor informado, pesquisei o valor em três supermercados de Assú. O preço médio de apenas 1kg de frango varia entre 13,00 até 21,00 R$.

Já próximo do fim da entrevista, Stélio destacou apenas o crescimento de Fabielle no governo de Ivan Júnior, a falta de confiança que ela teria contra o vereador Paulo Britto, a articulação envolvida em 2016 para Fabielle ser a candidata a vice de Patrício Júnior, a influência política de Ronaldo Soares com os filhos e a acusação de que Fabielle teria pedido para “cortar sua cabeça”. São informações de bastidores obsoletas, não houve uma circunstância assombrosa que parasse a cidade como ele tenta fazer a conta-gotas.

Ao longo de sua trajetória política, Stélio coleciona declarações polêmicas. Em 2016, ele foi o 8° vereador mais bem votado de Assú com 1,238 votos. Em 2020, sua votação foi reduzida por mais da metade, terminando em 29° lugar com 369 votos.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS