Vereadora denuncia suposta servidora fantasma na Câmara de Vereadores de Ipanguaçu
Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente em Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.
A Câmara Municipal de Ipanguaçu está com os ânimos exaltados em meio ao quadro de reviravoltas que acontece nos bastidores do poder legislativo e com a eleição suplementar que se aproxima para eleger o novo prefeito do município.
Em sessão tumultuada nesta quarta-feira (07) que marcou a entrada de Nestor Neto após a retotalização dos votos, a nova vereadora da casa, Luzineide Fonseca, subiu o tom e acusou o colega de parlamento, Bráulio de Anselmo, de ter indicado uma suposta funcionária fantasma para atuar na câmara. Segundo Luzineide, a servidora nunca teria prestado expediente.
“A mulher do seu tio (Bráulio) nunca sequer deu um dia de expediente nesta casa e mora em Natal. Vou fazer a denúncia ao Ministério Público e que ela venha devolver o dinheiro e você responda por essa indicação”, afirmou Luzineide.
Luzineide integra o bloco de oposição que agora forma maioria, enquanto Bráulio é do grupo governista. Em meio a tudo isso, os vereadores vivem um novo impasse que é o novo pleito para eleger o presidente da casa, que inclusive, divide juristas e pode tirar o atual prefeito interino do poder executivo.
O clima em Ipanguaçu está fervendo. Estamos observando…
0 Comentários