17 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 14:00

Publicado

10/02/2024
Pendências

Equipe dos Galosos se consagra campeã do Campeonato de Blocos de Pendências com virada histórica

Por Izabely Rodrigues, Licenciada em Química pelo IFRN, professora de rede privada e colaboradora do Observatório da Várzea.

Na noite de ontem (09), a Equipe “Os Galosos” se consagrou campeã do 35º Campeonato de Blocos de Pendências, quebrando uma sequência de títulos do bloco “Os Sem Futuros”, que ao longo dos últimos anos sempre foi o preferido e campeão do título.

O time dos Galosos está em seu segundo ano abrilhantando o campeonato, é uma equipe nova dentro da competição, mas desde o ano passado tem mostrado competência e que lutaria de igual para igual pelo título. Na penúltima competição, em seu primeiro ano, a equipe conseguiu chegar até a final em uma campanha linda e de muito respeito, porém saiu com o título de vice-campeão, perdendo para o tradicional “Os sem futuros”.

Neste ano, os galosos voltaram ainda mais fortes e organizados, crescendo a cada partida, com atletas de alto nível, como Marcelo Russas, Jhonatan Batom e o goleiro Esaú, que durante todo o campeonato atuou como uma parede de concreto.

De outro modo, é impossível não citar os pratas da casa. Esse timaço também é composto por atletas pendencienses, que foram fundamentais para a conquista do título. São eles: Chileno, o Chila Gol; Biu, o imparável; e Zizi, o rei do desarme. Os pratas da casa abrilhantaram toda essa trajetória dos Galosos até a grande final da conquista do título.

O mais importante em tudo isso é que esse título é a realização de muitos jovens de nosso município, tendo em vista que a equipe é presidida e liderada por um grupos de amigos, que tem uns aos outros como uma grande família.

Parabéns à equipe dos Galosos pelo brilhante campeonato e pelo título. Que 2025 o galo doido venha novamente mais forte.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS