20 May 2024 Ellipse ATUALIZADO 05:59

Publicado

08/02/2024
Pendências

Oposição de Pendências chega a um denominador comum e decide chapa

Por Izabely Evangelista Rodrigues, Licenciada em Química pelo IFRN, professora de rede privada e colaboradora do Observatório da Várzea.

Há poucos dias atrás, a oposição de Pendências se entendeu e determinou que só existiria uma única chapa, mas o que era mistério para todos era como a chapa seria definida. Quem seria cabeça de chapa? Era uma incógnita para todo eleitorado pendenciense.

O que sabíamos era que não haveria divisão da oposição. Foram meses de conversas, a junção dos agrupamentos e projetos políticos era um dos meios para a oposição sair vitoriosa no processo eleitoral.

Na noite de hoje, quinta feira (08), a oposição bateu o martelo e definiu a chapa que representará. O que sabemos é que foi uma decisão pensada em um projeto político que representasse mudança, a real mudança que Pendências precisa. E posso dizer a vocês? Que mudança, meus amigos!

Com uma jogada de mestre, a oposição de Pendências está pronta para entregar o real xeque-mate nesse jogo de xadrez. Nas próximas horas, o Vale do Açú conhecerá a chapa definida. A única coisa que posso dizer neste momento: A BRINCADEIRA ACABOU.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS