23 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 06:28

Publicado

10/01/2024

Atualizado

31/01/2024
Pendências

“Pendências só terá um candidato de oposição”, afirma Paulo Barreto

Por Izabely Rodrigues, licenciada em Química pelo IFRN, professora da rede privada e Editora Colaboradora do Observatório da Várzea.

O destino dos quase 13 mil habitantes da Flor do Vale pode tomar um novo rumo. A concretização do fim do reinado no MDB em Pendências pode estar cada vez mais próxima dentro do executivo. Na manhã de hoje (10), em conversa com o líder de oposição da Flor do Vale, o então presidente do PSB de Pendências e empresário Paulo Barreto, discutíamos o atual cenário eleitoral de 2024.

No ano de 2020, Pendências teve 4 candidatos a prefeito ditos opositores, os quais mantiveram os votos de oposição divididos, levando o atual prefeito Flaudivan Martins (MDB) a seu segundo mandando. Segundo Paulo Barreto, o cenário no ano de 2024 será diferente.

Para tirar ainda mais o sono e a tranquilidade do lado da situação, Paulo Barreto afirma que “a oposição terá apenas um candidato”. É de conhecimento a proximidade entre Paulo Barreto e Francivani Batista, vice-prefeita após rompimento dela com a gestão atual.

Ao ser questionado sobre a possível união e formação da chapa, Paulo Barreto afirma que “quem decidirá é o povo”. E mais, afirmou que a união política é possível, entretanto o projeto político apresentado pelo agrupamento da atual vice-prefeita deve representar a real e eficaz mudança que Pendências precisa, caso contrário, ele não fará parte.

O que sabemos é que em Pendências só existirá um candidato a prefeito de oposição e quem decidirá o nome será o povo. Paulo Barreto segue reafirmando que será o que Pendências precisar. Defensor da transparência, da democracia e da liberdade, Paulo Barreto segue fazendo um trabalho ímpar na cidade de Pendências, principalmente na esfera educacional. Mesmo não ocupando nenhum cargo público, segue, assim, “desempenhando o papel que o povo designou: oposição responsável e incansável”.

Sabe-se que a possível união entre os grupos políticos de Paulo Barreto e de Francivani Batista é o que tem tirado o sono de muitos situacionistas, principalmente do chefe do grupo. O sentimento que surge é que são as últimas fatias de bolo das quais a atual gestão está se deliciando, e que finalmente Pendências viverá algo novo e que será um ano de mudança.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS